O ator Thiago Gagliasso decidiu entrar na polêmica envolvendo o jogador Maurício Souza, e rasgou o verbo contra o youtuber Felipe Neto e o apresentador da TV Globo Felipe Andreoli.

Tudo começou quando Andreoli chamou Maurício de homofóbico por causa de suas publicações críticas ao novo Superman, que agora se descobrirá homossexual. Após a “lição de moral”, internautas resgataram tuíte antigos do jornalista, em que ele faz piadas homofóbicas, gordofóbicas e preconceituosas – que seriam motivo de cancelamento atualmente.

Vendo a enxurrada de críticas ao passado politicamente incorreto de Andreoli, Felipe Neto, que também já enfrentou o mesmo problema e agora defende pautas progressistas, decidiu se solidarizar.

– Estão pegando tweets de anos atrás do Felipe Andreoli para tentar destruir sua reputação. Tudo porque ele decidiu enfrentar a corja fascista homofóbica nojenta. Toda força ao Felipe. Siga firme! Nós vamos vencer, isso eu sei – escreveu Neto.

A manifestação foi o bastante para deixar Thiago irritado. O ator citou as críticas ao presidente Jair Bolsonaro como exemplo.

Thiago Gagliasso detonou Felipe Neto e Felipe Andreoli Foto: Reprodução Instagram

– Felipe Neto defendendo um ‘ex-racista em desconstrução’. O cara usa vídeo para atacar o presidente da década de 90. Acuse-os do que você faz e chame-os do que você é. Cambada de hipócritas mesmo. Sociedade cansou, minoria barulhenta, acostumem-se com a maioria que responde agora – disse o irmão de Bruno Gagliasso.

Fonte: Pleno News