PARTIDOBRASIL Notícia, contexto e análise
AGORA
Política Presidente do STF arquiva pedido de investigação contra Alexandre de Moraes Política Governo federal cria programa para bloquear celulares em presídios Política Pesquisa Gerp aponta cenário de segundo turno entre Flávio Bolsonaro e Lula Política Pesquisa Quaest aponta cenário no DF para 2026 Política Reunião no TSE reúne campanhas de Lula e Flávio Bolsonaro Política Propaganda de Flávio Bolsonaro é exibida sem áudio na televisão Política Polícia Federal entrega dados do caso Banco Master ao STF Política Lula critica TSE por suspensão de canal e anuncia expansão digital Política Moraes autoriza Flávio Bolsonaro a retomar visitas ao pai com restrições Política TSE determina apuração técnica sobre canal ligado a Lula Política Presidente do STF arquiva pedido de investigação contra Alexandre de Moraes Política Governo federal cria programa para bloquear celulares em presídios Política Pesquisa Gerp aponta cenário de segundo turno entre Flávio Bolsonaro e Lula Política Pesquisa Quaest aponta cenário no DF para 2026 Política Reunião no TSE reúne campanhas de Lula e Flávio Bolsonaro Política Propaganda de Flávio Bolsonaro é exibida sem áudio na televisão Política Polícia Federal entrega dados do caso Banco Master ao STF Política Lula critica TSE por suspensão de canal e anuncia expansão digital Política Moraes autoriza Flávio Bolsonaro a retomar visitas ao pai com restrições Política TSE determina apuração técnica sobre canal ligado a Lula
MERCADOS
DÓLAR— EURO— LIBRA— PESO ARGENTINO— Atualizando…
ADS
Política

Por causa do PT, Eduardo Cunha se recusa a comprar o iPhone 13

O ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, afirmou na última sexta-feira (22) que não comprará o iPhone 13, novo modelo do popular smartphone da Apple que chegou na última sexta no país. O motivo…
Por causa do PT, Eduardo Cunha se recusa a comprar o iPhone 13

O ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, afirmou na última sexta-feira (22) que não comprará o iPhone 13, novo modelo do popular smartphone da Apple que chegou na última sexta no país. O motivo escolhido pelo ex-parlamentar foi justamente o fato de que o número do modelo é o mesmo do Partido dos Trabalhadores.

Publicidade

– Estão lançando hoje o iPhone 13. Eu vou passar e esperar o 14. Número do PT, nem no iPhone – escreveu Cunha em sua conta no Twitter.

O político ainda chegou a comentar que estranhou o fato da Apple ter lançado seu smartphone com o número 13, especialmente pelo fato dos norte-americanos terem uma superstição com o numeral e considerarem que ele é atribuído à má-sorte.

– Engraçado que nos Estados Unidos, é difícil ver o 13 lá. Hotéis não tem o andar 13, companhias aéreas não tem o banco 13, etc. Mas a Apple resolveu lançar o 13 – afirmou.

Publicidade

Antes do lançamento oficial do iPhone 13, o número chegou até a ser questionado por usuários da Apple nos EUA, justamente pelo fato da superstição dos norte-americanos com ele. Em junho, uma pesquisa mostrou que 18% dos usuários de iPhones e iPads no país rejeitavam o nome iPhone 13.

Fonte: Pleno News

Publicidade
Compartilhe nas redes sociais
Publicidade