Ministra Tereza Cristina é diagnosticada com Covid-19
A Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, de 67 anos, testou positivo para a Covid-19. Ela usou as redes sociais para revelar o diagnóstico.
– Bom dia! Informo a todos que testei positivo para #Covid19. Estou bem. Cancelei meus compromissos presenciais e permanecerei em isolamento durante o período de orientação médica – escreveu a ministra na manhã desta sexta-feira (24).
Tereza Cristina recebeu votos de melhora de aliados, como o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas e o deputado federal Pedro Lupion, do Democratas do Paraná, mesmo partido da ministra.

– Meus sinceros desejos de melhora, ministra, e pronta recuperação. O Brasil e o agro brasileiro precisam da senhora – escreveu o parlamentar.
Fonte: Pleno News