Pane em avião foi sinal de Deus para Ciro Nogueira aceitar convite

Política Nacional

Nesta terça-feira (27), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que o fato de o avião do senador Ciro Nogueira (PP-PI) ter apresentado problema durante um voo foi um “sinal de Deus” para ele assumir o comando da Casa Civil. As informações são do portal Metrópoles.

Bolsonaro e Nogueira teriam uma reunião na tarde de segunda-feira (26), porém a pane na aeronave que trazia o senador do México para o Brasil fez com que o encontro entre os dois fosse remarcado para a manhã desta terça-feira.

Ciro estava de férias com a família em outro país. Nesta terça, ele aceitou assumir a Casa Civil.

Durante uma entrevista à Rede Nordeste de Rádio, Bolsonaro revelou que o senador relatou “o desespero e a agonia de quem estava ao seu lado”.

– Ele também ficou preocupado. O Ciro, há três dias, viu a morte também ao seu lado, quando ele, em pleno voo, viu uma turbina do avião que explodiu. E nesse momento é aquele que você realmente procura se encontrar. ‘De onde vim? Para onde vou? Como está a minha vida?’ […] O Ciro relatou isso para mim. Então foi um sinal de Deus. Um dia depois do convite que eu fiz para ele [assumir a Casa Civil], [teve] esse problema com o avião – contou o chefe do executivo.

Bolsonaro destacou ainda que Nogueira está feliz com o cargo.

– O Ciro está feliz. Ele me falou que o sonho dele era ocupar um ministério como esse. E dizer que não é o Ministério de Minas e Energia, onde o orçamento é bilionário, não é Transporte, não é Desenvolvimento Regional… é a chefia da Casa Civil. É a alma do governo. É realmente a nossa interlocução com o Parlamento brasileiro de forma salutar, e não de forma comprada como ocorria no passado.

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *