Joice: Prédio não tem câmera nas escadas nem no hall de entrada

Política Nacional

A deputada Joice Hasselmann divulgou uma nota sobre as informações da Polícia Legislativa a respeito das perícias das câmeras no prédio onde mora, em Brasília.

– A nota da Depol prova o que eu tinha dito desde o início sobre as datas do ocorrido e derruba a tese espalhada por governistas de suposto acidente de carro: eu não saí de casa, como, aliás, é de praxe nos finais de semana. Eu mesma pedi perícia à PCDF do meu automóvel para comprovar que não houve qualquer avaria – diz a parlamentar, no texto.

Joice afirmou ainda que não existem câmeras de segurança nas escadas, nem nas entradas dos apartamentos funcionais.

– Eu mesma chamei a atenção para o problema em meu depoimento à Depol e agentes alegaram que seria para resguardar a “privacidade” dos parlamentares. Comuniquei a falha de segurança também à Procuradoria da Mulher da Câmara e à Polícia Civil – disse a deputada.

No Twitter, Hasselmann já tinha se pronunciado a respeito das câmeras de segurança do edifício.

– Polícia Civil fez agora longa perícia no meu apto com o que há de mais moderno em investigação. Também recolheu materiais para análise. Essa investigação vai até o fim. A PC tbm viu as falhas de segurança do prédio. Não existem câmeras de segurança nas escadas e entradas dos apartamentos.

Fonte: Pleno News
Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *