Sikêra Jr. processa neto e exige retratação formal da Band
O apresentador Sikêra Jr, da RedeTV!, decidiu pleitear uma indenização de R$ 44 mil do apresentador esportivo Neto, da Band. O processo está em tramitação pela 6ª Vara do Juizado Especial Cível de Manaus desde o dia 13 de julho.
Sikêra não quer deixar barato. Além da indenização, ele exige que a emissora rival retire os vídeos em que ele é criticado, e que seja feita uma retratação formal nas redes sociais e na programação da Band.
No final do mês passado, a polêmica peça publicitária do Burger King rendeu atrito entre os apresentadores. No programa Donos da Bola exibido em 30 de junho, Neto fez criticas ao apresentador da RedeTV!, após o mesmo tecer dura críticas contra a rede de fast food.
Segundo o advogado de Sikêra, o ex-jogador de futebol fez diversas acusações sérias, como “ganha dinheiro do governo” e “você é homofóbico”, sem ter provas para tal.
– Tudo sem qualquer documento comprobatório, apenas para denegrir a imagem do autor diante da sociedade, comentando assim, crimes contra honra – afirma o advogado.
Fonte: Pleno News