Perfil de Bolsonaro no GETTR ultrapassa 100 mil inscritos

Política Nacional

Criada há menos de uma semana, a página do presidente Jair Bolsonaro na nova rede social voltada para o público conservador, o GETTR, ultrapassou a marca de 100 mil inscritos. Até a manhã desta quinta-feira (8), o perfil presidencial na plataforma já alcançava a marca de 112 mil seguidores.

Perfil do presidente Jair Bolsonaro tem mais de 112 mil inscritos

Na página de Bolsonaro, são compartilhados conteúdos similares àqueles que já são divulgados nas contas dele em outras plataformas, como Twitter e Facebook. É possível acompanhar, por exemplo, publicações a respeito de ações do governo, manifestações do chefe do Executivo sobre diversos assuntos, além de promoções dos perfis dele em outras redes, como o Telegram.

Além de Bolsonaro, outros políticos conservadores brasileiros já estão na plataforma, como um de seus filhos, o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), e apoiadores, como a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), o deputado federal Helio Lopes (PSL-RJ), o deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ).

Vale lembrar que o Pleno.News já possui um perfil no GETTR, no qual você pode ficar atualizado e acompanhar as principais notícias. Basta clicar neste link e seguir a página.

Fonte: Pleno News
Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *