Flávio Bolsonaro: ‘Renan tem um bunker em casa com foto minha’

Política Nacional

Nesta quinta-feira (8), o senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente da República, declarou que irá ao Conselho de Ética contra o relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, o senador Renan Calheiros.

Flávio enfatizou que o relator o persegue e “tem um bunker” em casa, isto é, um abrigo subterrâneo, com sua foto.

– Todo mundo sabe que Renan Calheiros tem um bunker na sua casa com uma foto minha colada na parede e com um organograma de pessoas que estão no entorno, que ele busca algo contra elas. Não tem nada a ver com Covid, não tem nada a ver com nada; [é] pra tentar me incriminar de alguma forma e desgastar de alguma forma – afirmou o senador.

Flávio disse ainda que Calheiros “acha que pode fazer o que ele quer, que esse país não tem Constituição, que esse país não tem lei e que ele pode perseguir quem ele bem entender pelo simples fato de ter um instrumento na mão, como relator de CPI”.

Alegando que Calheiros tem tido uma postura “arbitrária” e “ilegal”, Flávio Bolsonaro assegurou que entrará com representação contra Renan na Procuradoria-Geral da República e no Conselho de Ética do Senado.

Próximo ao fim da sessão de quarta-feira (7), o presidente da comissão, senador Omar Aziz, decretou a prisão do ex-diretor de Logística do Ministério da Saúde, Roberto Ferreira Dias, que havia prestado depoimento na condição de testemunha na CPI. Para Flávio, essa prisão foi “cheia de nulidades”.

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *