João Doria é recebido a gritos de “DitaDoria” no interior de SP

Política Nacional

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), foi alvo de um forte protesto popular durante uma visita à cidade de Mogi Guaçu, no interior paulista, na quinta-feira (10). O chefe do Executivo estadual foi ao local para participar de um ato que marcou o início das obras de recuperação da rodovia estadual que liga as cidades paulistas de Mogi Guaçu a Itapira.

Recebido aos gritos de “DitaDoria”, o governador chegou a acenar para os manifestantes. O grupo que protestava pediu para o governador de São Paulo ir para Miami, em referência à viagem do tucano para Miami às vésperas do Natal de 2020, em meio ao estabelecimento de aumento das medidas de restrições para contenção da pandemia de Covid-19 em SP.

No último domingo (6), Doria se envolveu em uma nova polêmica ao ser flagrado, sem máscara, tomando sol na piscina do Hotel Fairmont, um dos mais tradicionais da cidade do Rio de Janeiro, enquanto manteve o estado de São Paulo com medidas restritivas.

A atitude foi amplamente criticada na internet por conta do frequente posicionamento de Doria contra a defesa do presidente Bolsonaro da flexibilização das restrições durante a pandemia. Na imagem de Doria na piscina do hotel, por exemplo, era possível perceber que o governador de São Paulo estava cercado de outros turistas hospedados no local.

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *