Deputado se revolta e reage após “sabotagem” de Tite contra o presidente Bolsonaro: “A ideia é prejudicar a imagem de Bolsonaro”

O deputado federal Bibo Nunes – ferrenho apoiador do presidente Jair Bolsonaro – realizou uma transmissão ao vivo por meio de suas redes sociais em que proferiu severas críticas em direção ao técnico da seleção brasileira, Tite. De acordo com ele, partiu do técnico a iniciativa dos jogadores de não quererem disputar o torneio em solo brasileiro.

O parlamentar assestou: “É uma tentativa política do Tite, que é um esquerdista, que é um capacho da esquerda, tentar desmoralizar o Governo Bolsonaro. A esquerda está assim (…). Estão desesperados! Não adianta. O presidente Jair Bolsonaro será reeleito. Que vergonha, que antipatriotismo. Você não tem nada de gaúcho, você é um antidemocrata, você não ama seu país, você ama o dinheiro, a grana, assim como outros mercenários que estão querendo seguir seu conselho”.

Ademais, ele reprovou a postura do treinador: “É uma vergonha insuflar os jogadores a não jogar. Uma vergonha. Ele quer desestabilizar, passar para o mundo a imagem de que Bolsonaro quer causar atrito. A ideia é prejudicar a imagem de Bolsonaro. Quanto mais tentam prejudicar, mais cresce a imagem de Bolsonaro. Tite, você tem que ser ejetado do Brasil. Tenho certeza de que a imensa maioria dos jogadores da Seleção Brasileira gostaria de jogar a Copa América. Está tentando sabotar a Copa América para prejudicar Bolsonaro”.

Bibo Nunes desabafou: “Um ser desprezível, uma vergonha para os gaúchos. Isso é egoísta. É o ‘quanto pior, melhor’. Um presidente patriota como Bolsonaro, o PIB crescendo, o quarto país que mais vacina no mundo, e você vem querer prejudicar. É uma palhaçada fazer esse tipo de jogo, um técnico de futebol a serviço da esquerda tentando sabotar. Um embuste”.

Fonte: Portal BR7