“Motoqueiros do apocalipse”, diz Aziz sobre passeio de Bolsonaro

Política Nacional

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19, senador Omar Aziz (PSD-AM), criticou a participação do presidente Jair Bolsonaro e do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello em ato que reuniu centenas de motociclistas na zona oeste do Rio de Janeiro, neste domingo (23).

Aziz direcionou suas críticas principalmente ao ex-ministro da Saúde, concordando com o vice-presidente do colegiado, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), que Pazuello é “um candidato forte” ao indiciamento.

Aziz atacou o passeio de moto, a “motociata”, chamando o ato de “estupidez” e os integrantes de “motoqueiros do apocalipse”.

– Essa aglomeração que foi feita gerou algum emprego pro Brasil? Não gerou. Trouxe algum dos mortos à vida? Não. Vai evitar morte pelo Covid? Não – disse o parlamentar.

Em entrevista à rede CNN, Aziz afirmou que Pazuello será reconvocado à comissão e que será questionado sobre este episódio.

– Vou perguntar ao Pazuello se o presidente Bolsonaro estava vendendo máscara, porque ele subiu no palanque sem máscara e não comprou nenhuma máscara lá – declarou o senador.

Jair Bolsonaro durante passeio de moto na cidade do Rio de Janeiro

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *