Ex-ministro Pazuello nega que tenha passado mal no Senado

Política Nacional

Nesta quarta-feira (19), o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, negou que tenha passado mal no Senado. Em entrevista ao deixar a Casa, ele rebateu uma informação dada pelo senador Otto Alencar (PSD-BA).

– Não passei mal. Não aconteceu nada. Amanhã continua. [Foi suspensa a sessão] por causa do horário. Eu nem passei mal. Não houve nada – apontou o ex-ministro.

À CNN Brasil, Otto Alencar disse ter atendido Pazuello após ele “passar mal” e afirmou que ele teria condições de depor. O parlamentar explicou que Pazuello teve uma queda de pressão na “sala do cafezinho”.

Em suas redes sociais, o senador Marcos Rogério (DEM-RO) também negou a informação de que o ex-ministro tenha passado mal.

– ALERTA DE FAKE NEWS: Não procede a informação de que o ex-ministro da Saúde Pazuello passou mal. A sessão foi suspensa em função da Ordem do Dia – escreveu.

O presidente da CPI, senador Omar Aziz (PSD-AM), decidiu suspender o depoimento devido à ordem do dia. O depoimento será retomado nesta quinta-feira, às 10h.

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *