Doria se revolta com Bolsonaro e diz que “idiota” é o presidente

Política Nacional

O governador de São Paulo, João Doria, se “revoltou” com uma declaração do presidente Jair Bolsonaro feita nesta segunda-feira (17) e decidiu rebater. Durante um evento em São José do Rio Preto, Doria disse que idiota é o presidente.

A declaração de Bolsonaro ocorreu durante uma conversa com apoiadores ontem. Na ocasião, o presidente fazia elogios ao “homem do campo”, quando disse que “tem alguns idiotas que até hoje ficam em casa”.

– O agro realmente não parou. Tem uns idiotas aí, o ‘fique em casa’. Tem alguns idiotas que até hoje ficam em casa. Se o campo tivesse ficado em casa, esse cara tinha morrido de fome, esse idiota tinha morrido de fome. Daí, ficam reclamando de tudo – disse.

Ao rebater a fala nesta terça, Doria disse que Bolsonaro “não tem compaixão”.

– Ontem [segunda-feira], o presidente da República chamou de idiotas, nós que usamos máscaras. Nós que protegemos nossos pais, nossos avós em casa, chamou de idiota. Idiota é ele, que não tem compaixão, que não tem amor no coração e que não quer proteger o seu povo. Fica aqui o meu desabafo, como brasileiro – apontou.

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *