Bolsonaro tira sarro de partido comunista após ganhar ação: ‘Vou tomar tudo em tubaína essa grana’

Política Nacional

Durante a tradicional live desta quinta-feira (13), o presidente Jair Bolsonaro informou que ganhou uma ação movida contra o PCdoB. “Associaram a minha imagem e a da minha irmã a um atentado terrorista” — disse o chefe do Executivo.

O presidente ainda fez questão de tirar sarro do partido comunista. “Grande festa da tubaína patrocinada pelo PCdoB” — disse.

“Vou tomar tudo em tubaína essa grana” — disse o presidente, comemorando a vitória judicial contra o partido que, segundo ele, “apoia tudo o que não presta no mundo”. “Levaram uma paulada” — acrescentou.

“O PC do B, partido que tem como ídolo Kim Jong Um, que apoia Maduro e tudo que não presta no mundo, vai me acusar de terrorista? Levaram paulada. Tem recurso? Não? 55 paus! Vamos tomar em tubaína. Todo mundo convidado, grande festa da tubaína, patrocinada pelo PC do B. João, 10% é teu?” — disse o mandatário.

Durante a transmissão, o advogado disse ao presidente que não cabe mais recurso.

“PC do B, não vou falar o que é esse C do Brasil. Tá de brincadeira, 55 paus, to rindo aqui. Valeu, galera. A maioria eu perco, mas de vez em quando a gente acerta. Não podia ser diferente. Associar a mim atos terroristas? Tá de sacanagem” — finalizou.

Fonte: Portal BR7

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *