Luciano Huck transforma homenagem a Paulo Gustavo em comício político na Globo

Política Nacional

Aparentemente fora da disputa presidencial em 2022, pois conseguiu um novo contrato com a Globo (irá substituir o Faustão), Huck transformou a homenagem a Paulo Gustavo em comício. Era menos pior quando seu programa era conhecido só pelo entretenimento sem graça, saturado e apelativo, sobretudo por ganhar audiência em cima dos pobres coitados que pedem ajuda para Huck.

Huck disse: ”Se o Brasil tivesse levado a sério essa pandemia desde o começo, hoje todos nós já estaríamos vacinados”. Mas isso não é verdade. Como já informamos, Paulo Gustavo foi internado em março, e tinha 42 anos. Nem pelo cronograma de vacinação americano, e muito menos pelo europeu, o ator teria sido vacinado a tempo.

O apresentador global também afirmo que após a saída de Trump da presidência americana, os americanos ”tiveram a sabedoria de ouvir a ciência”. Isso também não é verdade, já que Trump adquiriu mais de 100 milhões de doses de vacina, com tanta rapidez que chegou a ”atropelar” outros países.

Era menos pior quando o ”Caldeirão do Huck” era só um programa de mau gosto, de entretenimento sem graça, saturado e apelativo, que causava grande constrangimento por ganhar audiência em cima de pobres coitados que pediam ajuda para o programa. Luciano Huck está longe de ter moral para criticar Jair Bolsonaro e Donald Trump.

Fonte: News Atual

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *