Bolsonaro sai em defesa da Polícia do Rio e detona a imprensa: tratar traficantes como vítima é ‘uma grave ofensa ao povo’

Política Nacional

O presidente da República, Jair Bolsonaro, usou as redes sociais há pouco para defender a operação realizada pela Polícia Civil do Rio na comunidade do Jacarezinho, zona norte da capital Fluminense, que terminou com 28 mortos — 1 policial e 27 criminosos.

Em sua declaração, o presidente criticou a imprensa e a esquerda por tentar igualar traficantes aos cidadãos comuns. Ele ainda homenageou o agente André Leonardo, que tombou durante o combate com os criminosos.

“Ao tratar como vítimas traficantes que roubam, matam e destroem famílias, a mídia e a esquerda os iguala ao cidadão comum, honesto, que respeita as leis e o próximo. É uma grave ofensa ao povo que há muito é refém da criminalidade. Parabéns à Polícia Civil do Rio de Janeiro!” — escreveu o presidente.

“Nossas homenagens ao Policial Civil André Leonardo, que perdeu sua vida em combate contra os criminosos. Será lembrando pela sua coragem, assim como todos os guerreiros que arriscam a própria vida na missão diária de proteger a população de bem. Que Deus conforte os familiares!” — acrescentou.

Fonte: Portal BR7

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *