Governador desafia Bolsonaro e seus apoiadores após manifestação “eu autorizo”: ‘Nada acontecerá’

Política Nacional

O governador do Maranhão, Flávio Dino ((PCdoB), usou as redes sociais neste domingo (02) para debochar das manifestações bolsonaristas que ocorreram pelo país neste sábado (01). Em tom de desafio, o comunista disse que “nada acontecerá” em relação aos pedidos de apoiadores por uma intervenção do presidente Jair Bolsonaro contra decretos de governadores na pandemia.

“O presidente pediu um ‘sinal’. Então os apoiadores restantes deram o tal sinal (‘eu autorizo’). E o que acontecerá amanhã? A especialidade de Bolsonaro: NADA. No máximo, algumas bravatas no ‘cercadinho’. Depois, o ócio de sempre. Trabalho? Chance zero” — escreveu o comunista no Twitter.

Com o chamado “Eu Autorizo Presidente”, os apoiadores do presidente da República saiu às ruas em várias partes do Brasil. Para além do apoio ao mandatário, a manifestação teve como pauta críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF), a defesa de uma intervenção militar e o posicionamento contrário às medidas de restritivas impostas por alguns governadores e prefeitos.

Fonte: Portal BR7

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *