Felipe Neto critica sertanejos por não condenarem Bolsonaro, e Gusttavo Lima rebate: “Quem é esse cara?”

Política Nacional

Felipe Neto, youtuber com milhões de seguidores nas redes sociais, e um ferrenho opositor do presidente Jair Bolsonaro, voltou a cobrar um posicionamento de personalidades acerca do governo federal.

Entretanto, o comentário do criador de conteúdo não parecer agradar artistas do mundo sertanejo, como no caso dos músicos Zé Felipe e Gusttavo Lima.

Entenda o caso

No decorrer de uma live com figuras do meio jurídico como Marco Aurélio de Carvalho, Fabiano Silva dos Santos, Augusto de Arruda Botelho e Gabriela Araújo, o criador de conteúdo questionou:

“Não tem mais espaço para tolerar o inaceitável silêncio de grandes comunicadores deste país. Não tem mais tolerância. Quero parabenizar os artistas que usam seu espaço de maneira consciente, os cantores que vão na contramão, perdendo publicidade. Agora quanto estão em silêncio? Cadê os artistas sertanejos? Cadê vocês? Estão fazendo o quê? Tem gente morrendo e a preocupação é livezinha enchendo a cara? Não fala uma frase?” , disse ele.

O cantor Gusttavo Lima, por sua vez, debochou do youtuber:

“Quem é esse cara? Não o conheço, alguém me ajuda, por favor? Quero me inteirar do assunto” , disse Gusttavo.

Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, também retrucou Neto.

“O que o Felipe Neto falou hoje: ‘esses artistas sertanejos fazem livezinha bebendo cachaça’. Primeira coisa que livezinha é a p… que te pariu“, disparou Zé Felipe.

Ele prosseguiu:

“Segundo que a cachaça que nós ‘bebe’ nas lives, não estamos pedindo para você pagar. E os artistas populares que cantam forró, sertanejo, tenho certeza contribuiu muito mais com álcool em gel nessa pandemia do que você. Então lava a boca.”

Fonte: Portal BR7

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *