Com apenas uma frase, Flávio acaba com o maior perigo das eleições

No meio das articulações para as próximas eleições presidenciais, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) recorreu às redes sociais neste domingo, dia 8, para lançar um apelo contundente à união das forças de direita. Com a corrida ao Planalto a aquecer, o pré-candidato procurou neutralizar aquele que considera ser o maior risco para o campo conservador: as disputas internas.

Com apenas uma frase, Flávio sintetizou a estratégia necessária para o pleito que se avizinha:

“O nosso inimigo não está na direita!”

O senador defendeu que o foco central da disputa deve permanecer claro e inabalável: retirar o Partido dos Trabalhadores (PT) do comando do país. Segundo o parlamentar, a fragmentação do debate entre os conservadores apenas fortalece o atual governo, desviando a atenção do objetivo principal.

Flávio Bolsonaro sustentou que apenas com a derrota política do grupo que hoje ocupa o Palácio do Planalto será possível avançar nas reformas estruturais que o Brasil necessita.

“Para libertar milhões de brasileiros que vivem em áreas dominadas por narcomilícias, deixar bandidos violentos mais tempo presos, meter um ‘tesouraço’ nos impostos, levar prosperidade a quem ainda depende de políticos para pôr comida em casa, resgatar a democracia e tantas outras coisas, primeiro precisamos de derrotar o partido das trevas”, afirmou o senador.

Na mesma linha, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro fez um apelo à base aliada e aos eleitores para que não dispersem forças em conflitos laterais.

“Peço a todos que concentrem as energias no que é mais importante até às eleições: falar a verdade sobre o atual desgoverno federal”, continuou.

Para Flávio, essa postura de coesão é vital não apenas para fortalecer o discurso da oposição, mas para mobilizar a sociedade em torno de um projeto comum de recuperação nacional. “Isso une-nos e ajuda o Brasil!”, concluiu.

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies