Marido de Beyoncé é envolvido no mesmo processo que prendeu Diddy, por violência contra menina de 13 anos
O rapper Jay-Z, marido de Beyoncé, foi recentemente incluído em um processo judicial que originalmente envolvia o rapper Sean “Diddy” Combs. O processo foi aberto por uma mulher identificada como Jane Doe, que alega ter sido vítima de abuso sexual em 2000, quando tinha 13 anos, após uma festa do Video Music Awards. Segundo seu depoimento, ela foi sedada após consumir uma bebida e, em seguida, levada para um quarto, onde teria sido agredida por Jay-Z e, posteriormente, por Combs.
Jay-Z negou as acusações e, em uma declaração à CNN, as descreveu como “hediondas”. O rapper também expressou preocupação com o impacto das alegações em sua família, especialmente com seus filhos. “Minha esposa e eu teremos que conversar com nossos filhos, um dos quais está na idade em que seus amigos certamente verão as notícias e farão perguntas sobre essas alegações”, disse ele, lamentando a situação e como ela afeta a inocência das crianças.
Até o momento, Beyoncé não comentou publicamente sobre o caso. O processo segue em andamento e as autoridades estão conduzindo as investigações.