Em comício com Lula, Boulos chama Pablo Marçal de “bandido”

Guilherme Boulos, candidato do PSOL à prefeitura de São Paulo, fez declarações contundentes durante um comício neste sábado (24) no Campo Limpo, na Zona Sul da capital paulista. Ele afirmou que não perderá a eleição para o atual prefeito Ricardo Nunes, a quem chamou de “incompetente”, nem para o empresário Pablo Marçal, a quem se referiu como “bandido”. O evento contou com a participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Boulos foi especialmente crítico em relação a Marçal, mencionando que o empresário “ganhou a vida dando golpe bancário em aposentado”. Além disso, ele associou ambos os candidatos a Jair Bolsonaro, afirmando que Nunes e Marçal representam “o pior da política brasileira” e o “bolsonarismo”.

O candidato do PSOL também fez uma crítica indireta a Ricardo Mello de Araújo, ex-coronel da Polícia Militar e candidato a vice-prefeito na chapa de Ricardo Nunes, sugerindo que ele acredita que moradores da periferia devem ser tratados de maneira diferente dos moradores dos Jardins, uma área mais nobre da cidade.

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies