Em comício com Lula, Boulos chama Pablo Marçal de “bandido”
Guilherme Boulos, candidato do PSOL à prefeitura de São Paulo, fez declarações contundentes durante um comício neste sábado (24) no Campo Limpo, na Zona Sul da capital paulista. Ele afirmou que não perderá a eleição para o atual prefeito Ricardo Nunes, a quem chamou de “incompetente”, nem para o empresário Pablo Marçal, a quem se referiu como “bandido”. O evento contou com a participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Boulos foi especialmente crítico em relação a Marçal, mencionando que o empresário “ganhou a vida dando golpe bancário em aposentado”. Além disso, ele associou ambos os candidatos a Jair Bolsonaro, afirmando que Nunes e Marçal representam “o pior da política brasileira” e o “bolsonarismo”.
O candidato do PSOL também fez uma crítica indireta a Ricardo Mello de Araújo, ex-coronel da Polícia Militar e candidato a vice-prefeito na chapa de Ricardo Nunes, sugerindo que ele acredita que moradores da periferia devem ser tratados de maneira diferente dos moradores dos Jardins, uma área mais nobre da cidade.