URGENTE: Nova bomba revela que “Careca do INSS” citava Lulinha ao tratar com parceiros comerciais

Uma nova tempestade se forma sobre o Planalto e, desta vez, o raio cai bem próximo à família presidencial. Informações exclusivas que acabam de vir à tona revelam que o lobista e operador conhecido pela alcunha de “Careca do INSS” utilizava, de forma sistemática, o nome de Fábio Luís Lula da Silva, o “Lulinha”, em tratativas com parceiros comerciais e empresários interessados em contratos públicos.

A revelação cai como uma bomba no colo do governo e reacende as suspeitas de que o velho esquema de tráfico de influência, marca registrada das gestões petistas anteriores, está de volta com força total.

A “Chave Mestra” dos Negócios

Segundo os diálogos interceptados e relatórios preliminares de investigação, “Careca” — figura carimbada nos bastidores de Brasília por sua atuação junto ao Instituto Nacional do Seguro Social — não se rogava em citar Lulinha para demonstrar poder e garantir que as portas estariam abertas no alto escalão.

Em uma das conversas, ao tratar de um negócio milionário, o operador teria insinuado que o “aval” do filho de Lula já estava garantido, utilizando a proximidade com a família Silva como moeda de troca para acelerar processos e vencer burocracias que, para o cidadão comum, são intransponíveis.

O Retorno do “Fantasma”

O nome de Lulinha, que passou anos longe dos holofotes após as devassas da Operação Lava Jato, volta agora ao centro de um escândalo que mistura dinheiro público, previdência social e interesses privados. Para analistas políticos independentes, a desenvoltura com que “Careca” citava o filho do presidente sugere que a rede de proteção e influência jamais foi totalmente desmontada, apenas ficou adormecida aguardando o retorno do PT ao poder.

Silêncio Ensurdecedor

Enquanto a notícia corre os corredores do Congresso gerando pânico na base governista, a grande mídia tradicional, até o momento, trata o caso com timidez, ignorando a gravidade de ter o nome do filho do presidente associado a lobistas de órgãos federais.

A oposição já se mobiliza para convocar o tal “Careca” e exigir explicações sobre o nível de envolvimento de Fábio Luís Lula da Silva nas tratativas. Se comprovada a participação ativa ou o consentimento de Lulinha no uso de seu nome, o governo Lula poderá enfrentar sua crise mais aguda até agora.

O Brasil exige respostas: qual a verdadeira relação entre o “Careca do INSS” e a família Lula?

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies