Moraes foi à mansão de Vorcaro, fumou charuto e acompanhou eleição de Trump

Uma nova e impactante informação acaba de vir à tona, envolvendo diretamente o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, e figuras centrais do cenário financeiro e político de Brasília.

Testemunhas afirmam que Moraes já esteve na residência de Daniel Vorcaro, proprietário do Banco Master, localizada na capital federal. Foi nessa ocasião, segundo relatos, que o ministro teria sido apresentado a Paulo Henrique Costa, então presidente do BRB (Banco de Brasília).

Detalhes revelados por uma reportagem do portal Metrópoles indicam um ambiente de descontração e proximidade. O encontro teria contado com bebidas e charutos, ocorrendo justamente durante a apuração da eleição de Donald Trump nos Estados Unidos.

A divulgação dessas informações lança luz sobre as relações de bastidores na capital e levanta novos questionamentos sobre a proximidade entre magistrados da alta corte e grandes empresários. O episódio, agora exposto, promete gerar repercussão intensa nos meios políticos e jurídicos.

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies