URGENTE: Prêmio que Bolsonaro ganhou na Mega da Virada estranhamente já foi sacado por outro
Um mistério envolve o prêmio da Mega da Virada que o ex-presidente Jair Bolsonaro havia ganhado em um bolão. Renato Bolsonaro, irmão do ex-chefe do Executivo, revelou nesta segunda-feira (26) que, ao tentar resgatar o valor referente à quadra que acertaram, foi surpreendido com a informação de que o dinheiro já havia sido sacado por outra pessoa.
A situação é, no mínimo, estranha. Renato relata que foi até uma casa lotérica em Miracatu (SP) com o bilhete premiado em mãos — documento que ele garante não ter repassado a ninguém. Mesmo assim, o sistema constava que o pagamento já havia sido efetuado.
“Como? Se o volante está na minha mão, na minha posse, não passei para ninguém… e o cartão possui um QR Code para validar a aposta”, questionou Renato, indignado.
Nas redes sociais, o irmão de Bolsonaro não poupou críticas à Caixa Econômica Federal e colocou em xeque a credibilidade dos sorteios: “Para mim, a suspeita da credibilidade dos jogos da Caixa Econômica Federal já está abalada”.
O valor do prêmio era simbólico (R$ 216,76), mas o desaparecimento do dinheiro levanta suspeitas graves sobre a segurança do sistema. Renato foi orientado a procurar uma agência da Caixa para tentar explicar o inexplicável.





