Caminhada de Nikolas Ferreira chega à Praça do Cruzeiro para grande ato final em Brasília

A longa jornada liderada pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) atingiu seu destino final na tarde deste domingo (25). Por volta das 14h, a “Caminhada pela Liberdade e Justiça” chegou à Praça do Cruzeiro, local histórico situado no ponto mais alto do Eixo Monumental, na região central de Brasília.

O espaço foi estrategicamente escolhido pelo parlamentar e pela organização para sediar o encerramento do movimento, que percorreu centenas de quilômetros e mobilizou uma multidão de apoiadores.

No local, a atmosfera é de comoção e protesto. O ato final tem como pauta central a busca por “Justiça e Liberdade”, com foco especial na situação dos detidos que a oposição classifica como “presos políticos”.

A chegada à Praça do Cruzeiro marca o clímax da mobilização, onde discursos de lideranças conservadoras devem reforçar as demandas do grupo e traçar os próximos passos da oposição ao governo federal. A concentração de manifestantes no local é intensa, colorindo a região de verde e amarelo.

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies