Ataque e contra-ataque: Allan dos Santos quebra silêncio e provoca Michelle com carta de Bolsonaro sobre Flávio

A guerra declarada entre Michelle Bolsonaro e o jornalista Allan dos Santos ganhou um novo e explosivo capítulo. Após a ex-primeira-dama divulgar uma nota duríssima, chamando o influenciador de “ventríloquo” de interesses escusos, Allan quebrou o silêncio de forma calculada e provocativa.

Sem escrever uma única linha de ofensa direta, o jornalista publicou a imagem de uma carta escrita pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. O conteúdo, no entanto, carrega uma mensagem política clara: no documento, Bolsonaro indica o filho, senador Flávio Bolsonaro, como seu candidato à Presidência da República.

O “Ventríloquo” e os “Demônios”

A publicação de Allan ocorre horas depois de Michelle ter subido o tom como nunca antes visto. Em um texto longo e visceral, ela acusou o jornalista de fazer “acusações levianas” e de servir a alguém interessado em atacar mulheres ou qualquer obstáculo aos seus “espúrios interesses umbilicais”.

“Esse tal de Allan fez acusações levianas… servindo de ventríloquo… O que ele faz se parece mais com levar Lúcifer do que luz”, disparou Michelle.

Ela ainda defendeu sua autonomia, rejeitando a tentativa de intimidação: “Nem o meu galego dos olhos azuis tenta intervir na minha liberdade… e esse cidadão tenta me intimidar com seus vômitos de ódio?! Se enxerga!”

A Mensagem Subliminar

A resposta de Allan, ao resgatar a carta de apoio a Flávio, é interpretada nos bastidores como uma estocada na recente aproximação pública de Michelle com o governador Tarcísio de Freitas — motivo inicial das críticas do jornalista.

Ao expor a preferência documental de Jair Bolsonaro pelo filho “01”, Allan sugere, nas entrelinhas, que a liderança política e a sucessão familiar não passariam por Michelle ou por seus aliados momentâneos, mas sim pela linhagem direta do clã, reacendendo a disputa interna pelo espólio político do ex-presidente.

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies