Aposta atribuída a Jair Bolsonaro acerta a quadra na Mega da Virada
Uma aposta envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), seu irmão Renato Bolsonaro e um aliado político resultou em prêmio na Mega da Virada. Segundo relato de Renato Bolsonaro, o trio acertou a quadra no sorteio realizado na quinta-feira (1º/1), que teve entre os números sorteados o 13, tradicionalmente associado ao PT nas urnas.
De acordo com Renato, a aposta foi feita em conjunto com Jair Bolsonaro e Mosart Aragão Pereira, ex-assessor do ex-presidente. A informação foi divulgada pelo próprio Renato em suas redes sociais, onde ele também publicou a imagem do comprovante do jogo.
O bilhete indica que a aposta foi registrada no dia 20 de dezembro, período em que Jair Bolsonaro estava detido na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília. Dias depois, em 24 de dezembro, o ex-presidente foi internado para a realização de uma série de cirurgias, permanecendo hospitalizado até receber alta justamente na quinta-feira (1º/1), data do sorteio da Mega da Virada promovido pela Caixa Econômica Federal.
Prêmio de valor modesto
A aposta feita por Jair Bolsonaro, Renato Bolsonaro e o ex-assessor está entre as 308.315 apostas que acertaram a quadra no concurso especial. Segundo a Caixa Econômica Federal, cada bilhete premiado nessa faixa terá direito ao valor de R$ 216,76.
Apesar da coincidência envolvendo nomes conhecidos da política nacional e do simbolismo do número sorteado, o prêmio recebido é considerado modesto em relação aos valores milionários pagos aos acertadores da sena no sorteio especial de fim de ano.





