URGENTE: Em poucas horas, Bolsonaro deve fazer mais uma cirurgia
Os médicos responsáveis pelo acompanhamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) informaram neste sábado (27/12) que ele poderá passar por um novo procedimento cirúrgico na próxima segunda-feira (29/12), a depender da evolução do tratamento atual.
A atualização foi divulgada após Bolsonaro ser submetido a mais uma intervenção médica na tarde deste sábado, com o objetivo de controlar crises persistentes de soluço que vêm afetando seu quadro clínico.
De acordo com a equipe médica, durante a madrugada o ex-presidente apresentou um episódio mais intenso e prolongado de soluços, o que comprometeu seu descanso noturno. Diante do agravamento do quadro, os profissionais decidiram encaminhá-lo novamente ao centro cirúrgico para avaliação e intervenção.
O novo procedimento ocorre dois dias após a cirurgia para correção de hérnia inguinal bilateral, realizada na quinta-feira (25/12). Segundo os médicos, o estado de saúde de Bolsonaro segue sendo monitorado de forma contínua, e novas atualizações deverão ser divulgadas conforme a evolução clínica.





