URGENTE: Bolsonaro volta à mesa de cirurgia
O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) publicou na manhã desta [data pode ser ajustada] uma mensagem em suas redes sociais informando que seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, teria retornado à mesa de cirurgia.
Na publicação, Carlos demonstrou preocupação com o estado de saúde do pai e relatou que apenas um dos filhos pode acompanhá-lo no hospital. Segundo ele, Jair Renan Bolsonaro estaria no local aguardando novas informações da equipe médica.
“Meu pai volta à mesa de cirurgia novamente! Meu irmão, Jair Renan está aguardando no hospital para mais informações pois não é possível visita de mais de um filho no mesmo horário. Pra que isso, Meu Deus?!”, escreveu Carlos.
Até o momento, não foram divulgados boletins médicos oficiais confirmando o procedimento ou detalhando o estado de saúde do ex-presidente. A assessoria da família Bolsonaro também não se manifestou até a última atualização desta matéria.
Mais informações devem ser divulgadas ao longo do dia, conforme houver posicionamento médico ou comunicados oficiais.





