URGENTE: Ex-mulher de Bolsonaro, mãe de Eduardo, Flávio e Carlos é feita de refém por criminosos
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) relatou neste sábado (24) que sua mãe e seus avós, ambos com mais de 80 anos, foram feitos reféns durante um assalto na casa da família, em Resende, no interior do Rio de Janeiro.
Segundo publicação feita nas redes sociais do parlamentar, os criminosos invadiram o imóvel, renderam os familiares e os mantiveram sob ameaça por mais de uma hora. Ainda de acordo com Flávio, os assaltantes agiram com violência, mantendo as vítimas sob a mira de armas de fogo e com a boca tampada com fita adesiva.
“Acabaram de fazer minha mãe e meus octogenários avós de reféns, na casa deles em Resende/RJ. E não foi um simples assalto”, escreveu o senador. Ele afirma ainda que os criminosos mencionaram saber quem era sua mãe e perguntaram sobre “dinheiro que o Bolsonaro mandava para os avós”.
Os bandidos reviraram o imóvel em busca de valores, mas, segundo Flávio, como não havia dinheiro no local, fugiram levando apenas alguns anéis e o carro do avô.
Apesar do trauma, o senador afirmou que todos estão bem fisicamente. “Já tomamos as providências e, se Deus quiser, em breve esses marginais covardes serão encontrados!”, completou.
Até o momento, não há informações sobre prisões ou suspeitos. A Polícia Civil do Rio de Janeiro ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.