Delegado morre jogando Beach Tênis
Um trágico acontecimento enlutou a Polícia Civil de Goiás neste domingo (24). O delegado Rafael Pareja Camargo, titular da 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, morreu após sofrer um infarto enquanto jogava beach tennis.
Pareja chegou a ser socorrido no local por médicos e levado com urgência pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luziânia, mas não resistiu.
Em nota oficial, a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) lamentou profundamente a perda do delegado:
“A Polícia Civil de Goiás expressa seu pesar pelo falecimento do delegado de polícia Rafael Pareja, titular da 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Luziânia. Pareja veio a óbito na tarde deste domingo (24) após sofrer um infarto. A PCGO lamenta profundamente esta perda e deseja que Deus conforte os corações de amigos e familiares neste momento difícil.”
Rafael Pareja era um nome respeitado dentro da corporação e também atuou em outras unidades policiais da região, como nas delegacias de Cristalina e Valparaíso de Goiás, ambas também localizadas no Entorno do DF.
A morte repentina do delegado causou comoção entre colegas de trabalho, amigos e familiares. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento.