Bolsonaro está ‘estável clinicamente’ após agravamento no quadro de saúde, diz boletim

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) encontra-se clinicamente estável e não apresentou novos episódios de elevação da pressão arterial, conforme boletim médico divulgado nesta sexta-feira (25). Internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star, em Brasília, Bolsonaro se recupera de uma cirurgia realizada no último dia 13 de abril.

Segundo os médicos, tomografias de tórax e abdômen realizadas recentemente indicaram uma evolução normal do pós-operatório, descartando complicações ou a necessidade de novos procedimentos médicos.

A atualização do estado de saúde ocorre após um episódio de piora clínica registrado na quinta-feira (24), quando Bolsonaro apresentou elevação da pressão arterial e alterações nos exames laboratoriais hepáticos, o que gerou preocupação sobre seu quadro.

Mesmo diante da piora temporária, a equipe médica informou que o ex-presidente respondeu bem ao tratamento e segue sendo acompanhado de perto.

Enquanto isso, outras pautas de interesse público seguem em destaque, como a liberação de empréstimos consignados para trabalhadores CLT diretamente nas plataformas dos bancos e os constantes casos de fraudes envolvendo o INSS, que já acompanham a história do instituto desde sua criação.

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies