Carlos Bolsonaro apoia Eduardo: “Eles querem nos calar”

O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) usou suas redes sociais nesta quarta-feira (19) para se manifestar sobre a decisão do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) de se licenciar do mandato e permanecer nos Estados Unidos. Em sua postagem, Carlos destacou que a escolha de seu irmão foi difícil, mas necessária, em um momento político conturbado no Brasil.

Carlos ressaltou o sacrifício envolvido na decisão de Eduardo, mencionando que, apesar de ser desafiador abandonar o país e o mandato conquistado com esforço, a coragem e a disposição para enfrentar os desafios nunca faltaram à família Bolsonaro.

“Não é fácil deixar para trás seu país e um mandato conquistado com muito esforço e trabalho, mas coragem e disposição ao sacrifício nunca faltaram na nossa família. Eduardo escolheu continuar resistindo ao autoritarismo, denunciando as injustiças e defendendo aqueles que hoje são perseguidos e presos injustamente pela tirania disfarçada de justiça que existe no Brasil”, escreveu Carlos.

Ele continuou sua manifestação reafirmando o compromisso da família Bolsonaro com a resistência ao que consideram ser um regime autoritário no Brasil, mencionando que a tentativa de silenciar ou eliminar sua presença política é algo que não será alcançado.

“Eles querem nos calar, nos eliminar da vida pública e apagar nosso nome da história, mas não vão conseguir. Nosso pai nos educou, pelo exemplo, para enfrentar as injustiças e para lutar pela nossa pátria”, continuou o vereador.

Carlos finalizou sua declaração enfatizando que, enquanto Eduardo permanece nos Estados Unidos, ele e seus apoiadores continuarão a resistir no Brasil. Ele também desejou boa sorte ao irmão, afirmando que o país precisa de sua presença e que, apesar das dificuldades, a família Bolsonaro jamais desistirá.

“Boa sorte, Eduardo! O Brasil precisa de você, e nós jamais desistiremos. O mundo inteiro está cada vez mais atento, e a verdade sempre prevalecerá”, concluiu.

A manifestação de Carlos Bolsonaro reflete o apoio incondicional à decisão de seu irmão e evidencia a postura de resistência adotada pela família Bolsonaro diante das tensões políticas no Brasil. Enquanto Eduardo se encontra nos Estados Unidos, sua saída do Brasil e a licença do mandato geraram reações diversas, especialmente entre seus apoiadores, que veem a decisão como um ato de coragem em tempos de desafios políticos.

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies