Novela da Globo vira piada por cena de baixa qualidade: “Centavos”

A novela Mania de Você, da TV Globo, gerou uma série de críticas nas redes sociais na última sexta-feira, 7 de março, devido a uma cena exibida que envolvia a personagem Mércia, interpretada por Adriana Esteves. Na cena, Molina (Rodrigo Lombardi) tenta matar Mércia ao furar a boia em que ela está no mar. A sequência foi gravada utilizando a técnica de chroma key, que substitui o fundo da imagem por efeitos digitais. Contudo, o resultado final não agradou ao público.

Os telespectadores criticaram a qualidade da cena, apontando que a produção ficou aquém das expectativas para uma novela da maior emissora do país. Muitos compararam o efeito visual a produções de menor orçamento, como a novela Os Mutantes, exibida pela Record TV. O uso do chroma key não foi bem recebido, com alguns internautas sugerindo que a TV Globo havia investido “centavos” na cena.

A Globo jogou a toalha de vez, né? Investiu centavos nessa cena nível Mutantes da Record”, ironizou um telespectador. Outro comentou: “Ela [Adriana Esteves] se entregou totalmente à cena e nem imaginava que a edição faria algo tão porco.”

Alguns comentários mais ácidos foram ainda mais longe, como o de uma usuária que questionou: “Horário nobre ou horário pobre?” enquanto outro internauta escreveu: “Gente, vocês estão precisando de ajuda? Quer que façam vaquinha online? Que cena mais porca foi essa?

As críticas em relação à produção levantaram discussões sobre a qualidade das novelas e os efeitos especiais utilizados, refletindo uma insatisfação com o resultado de uma cena que, em tese, deveria ser impactante para o público. A TV Globo ainda não se manifestou sobre as críticas recebidas.

Assista aqui!

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies