Conservadoras convocam o povo às ruas em vídeo impactante

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, presidente nacional do PL Mulher, divulgou nesta terça-feira (1º) um vídeo impactante ao lado de mulheres conservadoras. A iniciativa tem como objetivo mobilizar a população para comparecer à Avenida Paulista no próximo domingo (6), às 14h, em defesa da anistia dos presos pelos atos de 8 de janeiro e contra o que consideram abusos do Judiciário brasileiro.

Denúncia de Injustiças

No vídeo, a deputada federal Caroline de Toni (PL-SC) destaca os riscos que, segundo ela, o Judiciário impõe ao cidadão comum:

“Quando aqueles que deveriam nos proteger das injustiças são os primeiros a praticá-las, toda nação está em perigo.”

A pastora Elizete Malafaia também se manifestou, fazendo referência ao caso de Débora Rodrigues, a cabeleireira que escreveu “Perdeu, Mané” em uma estátua da Justiça em frente ao STF e que pode pegar 14 anos de prisão.

“O batom, que para eles é uma arma, para nós é o símbolo da renovação das nossas forças!”, declarou Elizete.

Mobilização Nacional

A deputada Bia Kicis (PL-DF) reforçou o pedido para que as mulheres compareçam ao ato munidas de batons, transformando o cosmético em um símbolo de protesto contra o que chamam de “imoderação do Judiciário”.

Bárbara Destefani, influenciadora digital, também criticou as decisões do STF e destacou que o silenciamento de opositores seria parte de uma estratégia de intimidação:

“Querem nos impor o silêncio punindo inocentes para servirem de exemplo.”

Ato na Avenida Paulista

O evento está sendo promovido por diferentes setores da direita conservadora, que alegam haver perseguição política contra manifestantes presos por envolvimento nos atos do dia 8 de janeiro. O ex-presidente Jair Bolsonaro também manifestou apoio à mobilização e convocou seus seguidores a participarem.

Com a adesão de figuras políticas e influenciadoras, o ato na Avenida Paulista promete reunir milhares de pessoas em um movimento que pode ganhar repercussão nacional.

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies