Levantaremos tudo que Lula está fazendo nos Correios, diz Flávio Bolsonaro

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) declarou, nesta terça-feira (11), que o Congresso Nacional pretende investigar as operações do governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nos Correios. Essa afirmação surge após a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da estatal conseguir o número necessário de assinaturas para iniciar os trabalhos. A CPI tem como objetivo apurar as causas dos prejuízos recordes que a empresa vem enfrentando durante a gestão petista.

Flávio Bolsonaro fez uma comparação com a primeira CPI dos Correios, sugerindo que, assim como naquela ocasião, o foco será examinar as ações do governo Lula na empresa. Ele enfatizou que, se houver irregularidades em um setor, é provável que existam em outros.

Durante um vídeo, o senador criticou o Partido dos Trabalhadores (PT), afirmando que a legenda “estraga” tudo que toca. Ele também destacou que, durante a presidência de Jair Bolsonaro (PL), os Correios alcançaram o maior lucro de sua história, enquanto, sob a gestão de Lula, a empresa já acumula um déficit de R$ 3,2 bilhões.

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies