Morre músico da famosa banda Jota Quest

Neste domingo (29), o Brasil perdeu um grande nome da música. Renato Tommaso, baixista do Jota Quest por mais de 18 anos, faleceu aos 54 anos. A notícia foi confirmada pelo vocalista da banda, Rogério Flausino, que expressou seu pesar nas redes sociais.

A causa da morte ainda não foi revelada, mas o luto tomou conta dos fãs e amigos de Tommaso. Flausino, emocionado, fez um desabafo, lembrando da trajetória de Renato dentro da banda. “Nossos mais profundos sentimentos pela triste e prematura partida do querido amigo e parceiro de caminhada Renato Tommaso. Grande músico e profissional gigante que esteve conosco nestes últimos 18 anos, fosse na estrada, nos estúdios ou nos palcos, se dedicando ao máximo, e vivendo com a gente lado a lado, momentos sempre muito especiais”, escreveu.

O vocalista continuou o tributo com palavras de conforto à família do amigo. “Nosso mais forte abraço à esposa Dani, à filha Renata e a todos os familiares e amigos dessa grande figura que, certamente, já se encontra em lugar muito especial, ao lado do criador”, afirmou. Flausino também fez questão de agradecer o legado deixado por Tommaso: “Descanse em paz, Renatão. Nosso muito obrigado por tudo.”

Além da mensagem de Flausino, a banda Jota Quest também se manifestou em suas redes sociais. No perfil oficial, a publicação destacou a figura de Renato não apenas como músico, mas também como um amigo querido e um ser humano admirável. “Grande amigo, um pai de família exemplar, baixista incrível, superprofissional, parceiro de infindáveis papos sobre música, futebol, cultura e tudo o que viesse à tona”, diz o post. A nota ainda segue: “Não temos palavras para expressar toda a dor e tristeza que estamos sentindo agora. Difícil daqui para frente fazer um show e não lembrar de você, meu amigo! Nossas sinceras condolências à Dani, à forte Renata e a todos os familiares e amigos. Vá em paz, amigo!”

O funeral de Renato Tommaso ocorrerá nesta segunda-feira (30), no Cemitério da Saudade, em Belo Horizonte, Minas Gerais. A perda de Renato é sentida por todos que acompanharam sua carreira e pelo legado que ele deixa na música brasileira.

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies