URGENTE: Autoridades já confirmam existência de mortos e “vários feridos” em Gramado

Na manhã deste domingo, Gramado, cidade turística no Rio Grande do Sul, foi palco de uma tragédia. Um avião caiu no centro da cidade, deixando um saldo de mortos e “vários feridos”, conforme confirmaram as autoridades locais. O número exato de vítimas ainda está sendo apurado pelas equipes de resgate e autoridades competentes.

Peritos já estão no local, realizando investigações sobre as causas do acidente. Enquanto isso, a área foi isolada para garantir a segurança e permitir que os trabalhos de resgate e análise ocorram sem interferências.

Imagens do momento do acidente começaram a circular nas redes sociais, mostrando a cena de destruição e o impacto do ocorrido. A cidade está em estado de choque, e as autoridades pedem calma à população enquanto o caso é investigado. Mais informações serão divulgadas à medida que a investigação avança e novos dados sobre as vítimas sejam confirmados.

Seguiremos acompanhando e trazendo atualizações sobre essa tragédia.

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies