Bandidos confundem grupo onde estava funcionário da Globo com milícia e o pior acontece

Na noite de sábado (14), um ataque a tiros em um bar localizado na cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, resultou na morte de três pessoas e deixou duas outras feridas. De acordo com informações preliminares, o grupo teria sido confundido com milicianos, o que motivou o atentado.

As vítimas fatais foram identificadas como Jhonata Lima Almeida, de 30 anos, montador nos Estúdios Globo; Leanderson Luiz Ferreira, de 39 anos, militar da Marinha do Brasil; e Rodrigo Assis, de 24 anos. O grupo estava reunido no bar Point do Churrasco, localizado na esquina das ruas Manoel da Silva Pereira e Jasmins, em Nova Iguaçu, participando de um amigo oculto quando foi surpreendido pelos tiros.

Testemunhas relataram que, momentos antes do ataque, três homens, que seriam ligados à milícia que controla a região, estavam no mesmo bar. O trio deixou o local pouco antes dos disparos. O grupo das vítimas chegou em seguida e se sentou na mesma mesa. Logo depois, homens armados chegaram e iniciaram os tiros contra o grupo.

Os dois feridos, que sobreviveram ao atentado, foram socorridos e encaminhados para o hospital. O estado de saúde deles é estável. A Polícia Civil, em nota, informou que está realizando diligências para apurar a autoria e motivação do crime.

O caso está sendo investigado, e a polícia busca esclarecer se a confusão com os milicianos foi o principal fator para o ataque, que gerou grande comoção na comunidade local. A Baixada Fluminense, região marcada por disputas entre facções criminosas e milícias, tem sido palco frequente de confrontos violentos.

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies