Deputado petista é encurralado em meio a acusações de ‘rachadinha’ e homofobia (veja o vídeo)
O deputado petista Leonel Radde, acusado de envolvimento em práticas ilícitas como a “rachadinha”, tentou se defender de forma teatral ao abrir mão de seu sigilo bancário e solicitar uma investigação sobre o seu gabinete, alegando que isso provaria sua inocência. No entanto, essa tentativa foi rapidamente desmascarada por Rodrigo Maroni, ex-deputado e ex-colega de partido de Radde.
Em um vídeo contundente, Maroni expôs as pessoas envolvidas na prática de “rachadinha” com o petista, sugerindo que a investigação se aprofundasse ouvindo esses indivíduos. A revelação de Maroni fez com que Radde passasse a ser fortemente pressionado nas redes sociais, até que, diante da crescente cobrança, o deputado não resistiu e fez uma declaração homofóbica, o que gerou ainda mais indignação.
Maroni, então, registrou um boletim de ocorrência contra Radde, representando contra o deputado por sua postura homofóbica. Agora, além de responder pelas acusações de corrupção, Radde terá que se justificar também por sua conduta discriminatória.
Compartilhe nas redes sociais