Deputado petista é encurralado em meio a acusações de ‘rachadinha’ e homofobia (veja o vídeo)

O deputado petista Leonel Radde, acusado de envolvimento em práticas ilícitas como a “rachadinha”, tentou se defender de forma teatral ao abrir mão de seu sigilo bancário e solicitar uma investigação sobre o seu gabinete, alegando que isso provaria sua inocência. No entanto, essa tentativa foi rapidamente desmascarada por Rodrigo Maroni, ex-deputado e ex-colega de partido de Radde.

Em um vídeo contundente, Maroni expôs as pessoas envolvidas na prática de “rachadinha” com o petista, sugerindo que a investigação se aprofundasse ouvindo esses indivíduos. A revelação de Maroni fez com que Radde passasse a ser fortemente pressionado nas redes sociais, até que, diante da crescente cobrança, o deputado não resistiu e fez uma declaração homofóbica, o que gerou ainda mais indignação.

Maroni, então, registrou um boletim de ocorrência contra Radde, representando contra o deputado por sua postura homofóbica. Agora, além de responder pelas acusações de corrupção, Radde terá que se justificar também por sua conduta discriminatória.

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies