Deputado petista faz encenação, envolve a polícia, mas acaba desmascarado por ex-esquerdista (veja o vídeo)

O deputado petista Leonel Radde se envolveu em uma polêmica após ser acusado de envolvimento em prática de rachadinha em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. A acusação foi feita pelo ex-deputado de esquerda Rodrigo Maroni, que fez a denúncia nas redes sociais. Em resposta, Radde reagiu de forma dramática, registrando um boletim de ocorrência contra Maroni por calúnia e solicitando que a polícia realizasse uma investigação dentro de seu gabinete para averiguar a veracidade da acusação.

Radde tem um histórico pessoal e político bastante conturbado. Anteriormente, ele foi acusado de violência doméstica por sua ex-mulher, mas o caso teve uma reviravolta surpreendente, com a ex-mulher sendo posteriormente processada por extorsão e denunciação caluniosa. Esse episódio, embora encerrado judicialmente, ilustra a instabilidade de suas relações pessoais e, por consequência, sua imagem pública.

No entanto, a acusação de rachadinha, que envolveu o ex-deputado Maroni, parece ser mais séria. Em sua resposta, Maroni não apenas confirmou as acusações, como também forneceu detalhes precisos e indicou nomes de pessoas que, segundo ele, poderiam ser ouvidas para comprovar a prática criminosa atribuída ao deputado Radde.

Esse episódio, além de refletir a gravidade das acusações, revela um cenário tenso e possivelmente comprometedores para o petista, já que as investigações e os depoimentos de testemunhas podem trazer mais luz sobre a veracidade da denúncia de rachadinha.

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies