Surge novo áudio racista de apresentadora da Band que “‘fez o L”

A apresentadora Ana Paula Minerato, conhecida por sua atuação como musa da Gaviões da Fiel e eleitora declarada de Luiz Inácio Lula da Silva, foi demitida após o vazamento de um áudio em que ela faz comentários racistas. O áudio, que circulou nas redes sociais, revela falas ofensivas contra Ananda, uma cantora do grupo Melanina Carioca, e foi o motivo da sua dispensa.

No conteúdo do áudio, Ana Paula Minerato questiona o namorado, o rapper KT, sobre o motivo de seu “sumiço” e faz comentários racistas e desrespeitosos sobre Ananda. Em determinado momento, ela pergunta se Ananda “lavava a louça”, uma fala que muitos interpretaram como racista. O diálogo segue com Ana Paula acusando KT de ter encontrado Ananda em São Paulo, e ela faz insinuações preconceituosas e degradantes, falando de forma desrespeitosa sobre a cantora e sua relação com o rapper.

Esse novo episódio gerou uma onda de indignação nas redes sociais, com internautas criticando o comportamento da apresentadora. A situação veio à tona pouco depois de um outro áudio, onde ela já havia feito comentários inapropriados. A repercussão foi imediata, levando à sua demissão e à condenação pública de suas falas.

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies