Apresentador da Band é preso sob a acusação de crimes barbáros contra prima de ex-mulher (veja o vídeo)

Na noite de terça-feira (12), a Polícia Civil do Amazonas prendeu, no bairro Ponta Negra, em Manaus, o jornalista Alex Braga, proprietário do portal Alex Braga e apresentador de um programa na Band, sob suspeita de estuprar, ameaçar e perseguir uma mulher de 29 anos, que é prima de sua ex-esposa.

Braga foi detido após o cumprimento de um mandado de prisão temporária, expedido pela PC-AM. As investigações indicam que ele teria cometido diversos crimes contra a mulher, incluindo estupro, indução ao aborto, perseguição e violência psicológica.

Após a prisão, o jornalista foi levado à Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), localizada no bairro Parque Dez de Novembro, na Zona Centro-Sul de Manaus.

A delegada responsável pelo caso se pronunciou à imprensa, destacando a relevância do depoimento da vítima:

“Como nesses casos a palavra da vítima tem total relevância, estamos seguindo essa linha de apuração. Ainda estamos em diligências, por isso pedimos a prisão temporária. Agora, temos 30 dias para concluir as investigações que estamos realizando”, afirmou a delegada.

A Polícia Civil também informou que o caso está sob segredo de Justiça e que o inquérito policial continua em andamento. Por essa razão, mais detalhes sobre a investigação não serão divulgados no momento.

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies