Previsão mostra que 2026 será avassalador…

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) celebrou a vitória de Donald Trump nas eleições presidenciais dos Estados Unidos, expressando otimismo sobre o impacto dessa mudança para o cenário político global e especialmente para o Brasil. Para Eduardo, o retorno de Trump ao poder representa o fortalecimento de uma onda conservadora internacional que poderá influenciar o Brasil em um futuro próximo.

Em suas declarações, o deputado sugeriu que a derrota de seu pai, Jair Bolsonaro, nas eleições de 2022 poderia ter sido parte de um plano maior, que pavimenta o caminho para um renascimento conservador ainda mais robusto no país. Eduardo projetou um cenário para 2026 em que a direita brasileira, com maior representatividade no Congresso e parcerias com líderes de direita internacionais, poderia implementar uma agenda alinhada a outras lideranças conservadoras, como Javier Milei, na Argentina, e Trump, nos EUA.

Recentemente, Eduardo viajou aos Estados Unidos para acompanhar de perto as eleições e compareceu ao evento em Mar-a-Lago, onde Trump aguardou a contagem dos votos. Além disso, ele criticou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) por parabenizar Trump pela vitória, ironizando a postura do líder brasileiro com a provocação: “Desejando sorte a governo nazista?”.

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies