Suspeito de envolvimento na morte de ex-ator da Globo se entrega à polícia

A Polícia Civil de Porto Seguro informou que um dos suspeitos pelo assassinato do DJ e ex-ator mirim João Rebello, ocorrido em Trancoso, Bahia, se entregou voluntariamente à polícia na quinta-feira (31/10). Wallace Santos Oliveira, conhecido como WL, apresentou-se na 3ª Delegacia Territorial de Trancoso, acompanhado de seu advogado. Ele possuía um mandado de prisão desde quarta-feira (30/10) e era considerado foragido.

Outros dois suspeitos ainda estão foragidos: Felipe Souza Bruno, conhecido como Zingue, e Anderson Nascimento Sena, apelidado de Danda, ambos já procurados por envolvimento com tráfico de drogas e homicídio. Segundo as investigações, João Rebello, assassinado no dia 24 de outubro enquanto estava sozinho em um carro, pode ter sido vítima de um engano. Dois homens teriam efetuado disparos a queima-roupa e fugido após o crime. Rebello foi enterrado no Cemitério São João Batista, em Botafogo, no Rio de Janeiro.

A Polícia Civil reafirmou que não há qualquer ligação entre a vítima e atividades ilícitas. Em nota oficial, declarou: “As evidências coletadas corroboram com a linha de investigação já manifestada pela instituição, que afasta qualquer possibilidade de envolvimento da vítima em atividade criminosa.”

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies