Deputado Sanderson se levanta contra o “ministro-investigador-ditador Alexandre de Moraes”

O deputado federal Sanderson (PL-RS) manifestou publicamente apoio ao colega de partido Gustavo Gayer (PL-GO), alvo de uma recente operação da Polícia Federal. Em seu discurso, Sanderson criticou o que considerou uma perseguição contra parlamentares alinhados ao ex-presidente Jair Bolsonaro, mencionando que Gayer se junta a outros deputados, como delegado Ramagem e Carlos Jordy, que também já foram alvos de investigações.

Sanderson direcionou críticas ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), chamando-o de “ministro-investigador-ditador”. Para o deputado, as operações realizadas têm como alvo específico os parlamentares da oposição, que, segundo ele, são investigados sem que sejam encontrados indícios de irregularidades ou evidências comprometedoras, como “malas de dinheiro”.

A defesa de Sanderson levanta a questão da neutralidade nas investigações e coloca em pauta um tema recorrente entre os apoiadores de Bolsonaro, que frequentemente questionam as ações do STF.

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies