Tarcísio afirma que PCC orientou voto em Guilherme Boulos

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou neste domingo que membros do PCC (Primeiro Comando da Capital) estariam orientando familiares e apoiadores a votar em Guilherme Boulos (PSOL) para prefeito de São Paulo. A declaração foi dada no colégio Miguel Cervantes, onde o governador votou.

Tarcísio explicou que a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) interceptou comunicações da facção criminosa que indicavam candidatos preferidos em algumas cidades paulistas. Segundo ele, o governo tem feito um intenso trabalho de inteligência e compartilhado informações com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para que as devidas providências sejam tomadas.

O governador afirmou que, em São Paulo, há uma mobilização policial robusta para garantir a segurança no segundo turno. Apesar das tensões, Tarcísio destacou que o processo eleitoral transcorre tranquilamente, elogiando o TRE-SP pela organização.

Demonstrando confiança, Tarcísio disse estar otimista quanto à vitória de Ricardo Nunes (MDB), que, segundo ele, lidera as pesquisas e conta com o apoio de seu governo para implementar projetos que beneficiem a capital paulista.

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies