“Face oculta” de prefeito de BH evidenciada em livro de ficção é explorada
A campanha do candidato a prefeito de Belo Horizonte, Bruno Engler (PL), intensificou suas críticas ao atual prefeito Fuad Noman (PSD), utilizando um trecho de seu livro que aborda um tema extremamente delicado.
“Cobiça”, uma obra de ficção publicada por Fuad Noman em 2020, ganhou notoriedade por seu conteúdo erótico, mas agora está sendo utilizada como argumento político. No capítulo 8, o autor descreve uma cena violenta em que três homens atacam e matam a mãe e a irmã de um personagem.
A passagem em questão retrata um ato de violência brutal, gerando repulsa e preocupação. Em uma peça publicitária divulgada nas redes sociais na terça-feira (22 de outubro de 2024), a vice de Engler, Coronel Claudia Romulado (PL), classifica o conteúdo como “assustador”. Ela destaca o trecho específico e questiona como alguém pode pensar no estupro de uma criança.
A propaganda é direcionada a “pais, mães e cristãos de BH”, com a campanha ressaltando a importância de estarem alertas diante desse tipo de conteúdo.
Compartilhe nas redes sociais