“Foi grave, mas não afetou parte mais delicada”, diz Lula sobre queda
Em uma ligação com Luiz Caetano (PT), candidato à Prefeitura de Camaçari (BA), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) comentou, pela primeira vez, sobre o acidente doméstico que sofreu no sábado (19/10). Na conversa, postada nas redes sociais, Lula falou sobre seu estado de saúde, dizendo:
“Tive um acidente aqui, foi uma bobagem minha. Foi grave, mas não afetou parte mais delicada. Estou cuidando porque qualquer coisa na cabeça é muito forte. Tem que esperar mais três ou quatro dias para saber o estrago da batida. Preciso sobreviver para ir à sua posse”, brincou.
O acidente resultou em um traumatismo craniano, e Lula precisou levar pontos na nuca. Desde então, ele está sob observação médica e realizará exames ao longo da semana. Como consequência, o presidente cancelou sua viagem para Kazan, na Rússia, e está despachando da residência oficial, o Palácio da Alvorada, sem retornar ao Palácio do Planalto até o momento.
Antes dessa declaração, Lula e Caetano conversaram sobre as eleições municipais deste ano, com foco nas próximas etapas da campanha.
Compartilhe nas redes sociais