Cíntia Chagas pede prisão de Lucas Bove, seu ex-marido
Cíntia Chagas anunciou, nesta segunda-feira (21/10), que solicitou a prisão de seu ex-marido, Lucas Bove, devido a agressões que sofreu. A equipe da influencer protocolou o pedido, que foi confirmado pelo Metrópoles.
Os dois se separaram três meses após um luxuoso casamento na Itália. Recentemente, Cíntia denunciou as agressões, e o pedido de prisão foi feito por sua advogada, Gabriela Manssur, que também solicitou a abertura de um inquérito policial por crime de desobediência relacionado a uma medida protetiva concedida à influencer na semana passada.
Gabriela explicou que Lucas Bove descumpriu a medida protetiva de urgência, que o proibia de comentar sobre o processo ou sobre a vida do casal. “Todos esses fatos foram relatados nos autos e estão sendo submetidos ao Ministério Público e ao Poder Judiciário”, afirmou a advogada.
Ela ainda ressaltou que homens em posições de poder, acusados de violência contra mulheres, frequentemente se sentem acima da lei e desrespeitam a Justiça, o que é inaceitável.
Por outro lado, a defesa de Lucas Bove considerou o pedido “inconcebível” e negou que o deputado tenha descumprido a medida protetiva.